18 maio, 2005

Instituto Senso Karenínico

Tem coisas que não entendo, não adianta. Todas as pessoas que conheço - com exceção de duas ou três - que estão namorando, casadas ou com família, se deixam afetar pela síndrome do pós-acasalamento. Eu sou ou fui uma presa ideal para essa doença que nos deixa mais tranquilos, quietos, centrados, casados...
A grande diferença entre pegar a doença ou não é que, essas duas ou três pessoas que citei acima, simplesmente não têm o desejo de fundir as suas vidinhas com o outro, não precisam ter um apoio para poder viver em sociedade, serem normais como todos... Como elas fazem? E isso é complicado, porque então, acaba-se indo contra a vontade do coração que é a de unir o sentimento, sabe? Unir tudo... Deus, como complicam... Eu me sinto, às vezes, como uma pessoa que não conhece o grande segredo, o jeitinho, a grande resposta mágica para a satisfação e aquietação. Mas, para os que pensam que conhecem esse resposta: não se vangloriem, não é tão simples... hahahaha. A gente sempre pensa que sabe.
Isso aqui tá uma sopa. Antes que algumas pessoas possam pensar (3 "pês") que sou uma alienada, intolerante e que não sabe de nada, eu deveria ser mais específica. Mas não serei. Vcs me conhecem e sabem que tento pôr em prática todas essas coisas que sou contra, até porque tudo o que escrevo nesse blog, ainda mais as questões de cunho mi corazón, invariavelmente, tem a ver com a minha pessoa. Tá, tudo não porque a tendência é exagerar um pouco, e uma pessoa de vendas não exagera, só salienta as vantagens.
Eu não quero ser tranqüila (trema é chique). Eu não cheguei nem no ponto que queria, mas whatever...
Só me lembrei disso pq ontem, ao chegar na facul, tive uma conversa de uns 3 minutos com uma pessoa sobre Qual é o segredo da felicidade?. (há ponto aqui?)
Eu pensei eu estivesse ficando louca. Descobri que estou ficando mais louca, pois o segredo da minha felicidade no momento é MOTIVAÇÃO.
Não é impressão, isso já passou de sopa, tá um puchero já... Eu acho que esse não foi um post muito conciso (Mir), e no momento tô correndo para a aula. Eu o lerei novamente em casa, e coloco os pingos nos jotas se for necessário. O título, tudo a ver...

9 comentários:

Oitadeu disse...

Atualmente o meu segredo de felicidade é a Formula 1... Domingo será o Grande Prêmio de Mônaco!!! Pra quem gosta é melhor que sexo!

Ah, as respostas para as tuas dúvidas de união e porque as pessoas não se fundem (no bom sentido) é a que eu sempre insisto:
O amor está morto!

Ninguém mais leva nada a sério.

Se murió!

Kaka disse...

Não acredito, aliás, desconfio muito de termos como sempre, nunca, ninguém, todos...
Não que eu não os use, mas desconfio...
SHHHHHHH

Fernanda Souza disse...

Bah Eduardo! Com essa da Fórmula 1 você exagerou... Espero que esse seja apenas um pensamento do Eduardo... e não do outro.

E quanto ao teu post Karen, não vou nem comentar. Estou cansada de tudo isso. Viver junto ou separado, ter alguém sério ou não, é tudo complicado do mesmo jeito... Pensando bem, acho que vou assistir mais Fórmula 1...

Anônimo disse...

a felicidade esta numa dp bem feita e sem ky!! e logico, assistindo ao mais charmoso circuito de formula 1 q eh o GP de monaco!!!

Anônimo disse...

poh, eu me identifiquei assima... esse blog ta ficando louco tanto quanto a dona...

Anônimo disse...

deus... acima c/ 2 ss eh pior do q ser anonimo e sem rg!! ainda bem q nao apareceu meu nome de novo no de cima...ops, nao fui eu q escrevi acima!!

Anônimo disse...

ahhh... de novo... alias, nao fui eu q escrevi acima c/ 2 ss... mas agora vou assinar aqui mesmo pq la embaixo nao tah dando

Nome: MiR_
Sua pagina da web: fotolog.net/marcelinus

Kaka disse...

e depois eu sou a louca...

Anônimo disse...

meuuuuuuuu deusss!
q q é isso??
hahaha...vida pós acasalamento dra jandira?!
só vc mesmo!hahaha
love yaaaaaaaaaa
beijos da ninfetinhaaaaa