01 novembro, 2005

Demo

Gostaria de dizer que o título se refere a alguma suposta nova aventura de minha parte, musical. Infelizmente o título nos remete ao capeta.
Tudo começou no domingo à noite, quando eu, inocentemente, fui jantar com o Tadeu (cúmplice do demo). Bar do beto, estrogonofe, batatas fritas. Nos dias que seguiram tudo virou festa. Fartura completa.
Não vou colocar os itens da lista do capeta, seria muita tortura.
Só digo que o chocolate Napolitano da Neugebauer vale a pena. O chocolate branco da Garoto com cookies tb, fora as Pringles de Páprica. Chega.
O grande problema é que não posso com essa vida moderna. Preciso de poucas coisas para viver feliz: chimarrão, pão integral e gelatina diet. É isso.
A seção de chocolates do Bourbon me faz virar os olhos, fico indecisa e acabo levando de tudo, um mix de satisfação e diversidade chocolística. Karenina e seção do supermercado para gordos são duas coisas que não combinam.
Na lista do demo, estão também: Mir (principal culpado), ALi e Mili.
Fora dela: Verônica e Jorginho (é um dos únicos)
Na real, não tô me agüentando hoje, tô insuportável, irritada, sem-saco, desequilibrada... Acabei de virar pra ver uns grunhidos na TV me deparo com o tal Tião e três cabeças de boi. O que é isso???
Última: fui pagar umas contas no centro e depois percebi a cara que eu tava. Até os panfleteiros fugiram do mim.

10 comentários:

Oitadeu disse...

Quem insistiu no strogonoff foi tu, por mim eu comeria um inocente Filé a moda da casa que não causa dores de barriga nem entalamentos póstumos... Mas desconfio que tu passou mau por causa do chuchu que só tu comeu!
Ah e o final dessa novela tá me dando nojo, que saco! Eu odeio essa Glória Peres é uma idiota mesmo!

Kaka disse...

..."inocente Filé a moda da casa, como se não fosse pura carne e gordura.

E por favor, sem comentários sobre essa coisa que vocês chamam de novela.

Oitadeu disse...

Tá realmente uma merda... eu vou postar no meu blog sobre essa novela.. Some!

Anônimo disse...

hahahahahahaha
essa eh a minha prima, bem normal!! hehehehehe to brincandoo!! bah mas sobre a novela, realmente completamente idiota!!1 eu nem vejo mais, soh sei que o tião morreu e a creuza foi desmascarada!!! hehehehehehe
TE AMO, beijão
saudades!

Anônimo disse...

hahahah comédia.. eu não tenho culpa nenhuma das suas trakilâncias..

Então ... anda disfarçando que não assiste novela!!!

A mim que vc n engana.

bju

Anônimo disse...

acho q eu te irritei no almoço de ontem neh... por isso tua cara de assassina da machadinha!! hauahuahaaahua
sorry

Anônimo disse...

a kaka anda comendo mtu xuxus... e os xuxus ela!!

Anônimo disse...

obrigado pela lembrança/ sou um dos "poucos" (unico) que exerce função de super-ego em relação a teus delirios gastronômicos/como sempre disse e reafirmo "amigo" é oq diz NÃO e é CRITICO pensando no teu bem estar (acho q esse enredo passa num outro filme c/ alguem q conhecemos muito....rs...rs...rs)Ainda vou te ver fazendo "fotos" p/ publicidade de venda de carros magérrima e feliz. Abços

debyland disse...

hihihihihihi Muitas risas com este post

debyland disse...

Demo eh essa tentação do Tom Cruise ai...