01 janeiro, 2006

O Fim

01/01/2006

Ontem eu e a Dea pegamos um táxi para voltar do meu tio. O taxista, às 3 da manhã, entre as ruas sombrias de Porto Alegre falou que era ex policial militar, havia matado um cara com dois tiros na face porque o mesmo havia matado seu parceiro, que foi dispensado por ter se tornado muito violento. Um ano após este evento ele também foi esfaqueado na garanta numa tentativa de assalto e homicídio, claro. Enquanto ele explanava mostrava as cicatrizes, óbvio. Assim foi nosso primeiro suspiro de 2006. Eu tive que me controlar muito enquanto ele contava a história, poderíamos ter sido desossadas.
Meu futuro afilhado na pânceps
Teve mais parabéns pra mim!!! (o bolo não aparece, mas tinha)
Gioconda
Janta... Geremias quando ainda se socializava
Perspectiva
Baubaux
Não tentem
Couple
Do lado da amiga
Gatinho style no fuscão haha
Nênex
Soho Boulevard George's poor place
Mili picanha
Tum
O terceiro elemento, hipotenusa satisfeita!
Marcelo & Chica
FELIZ 2006!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kaká, lindas as fotos. Que amor o baby da Déia. Hum, me manda as fotinhos da janta. Meu Deus o que é aquela cara do André, hehehe. Saudades mil. Há dia 16 é a matrícula da ritter te prepara te quero lá na ritter esse semestre. Putz, que tanta coisa em um post só, mas tudo isso só para dizer que estou com saudades. Beijos mil.

Anônimo disse...

como vc ´ridícula... eu vi a foto do msn que vc tirou.. quer me comprometer é.. sua PUTAAAAAAAA

e a foto dos peitos com o churrasco.. sua putaaaaaaaaaa

d´aum jeito !

beijos

Anônimo disse...

Tá esse blog vai ficar assim até quando? Será o fim dele como diz o título do post? Saudades mil. Ah, já fez tua matrícula?????????