05 setembro, 2006

KakaHill

Tô com uma vontade súbita de ficar em alguma cidade do interior. Ou fora do país, bem isolada. Na real tenho vontade de ficar um tempo em algum lugar onde ninguém me conhece, e que não tenha muvuca. Poderia ter sol todo dia e ser levemente frio. O comércio poderia fechar ao meio-dia, haveria casas de cucas com o cheiro característico que elas emanam. Mas não quero vizinhos muito chegados, ainda não tenho idade pra isso. Mas depois de um tempo o anonimato seria impossível, e eu logo teria que me mudar. Eu seria a freak da cidade, com altos e baixos, feliz pelo isolamento e com saudade da vida urbana.
.
Isso pode ser alguma síndrome. Síndrome do estrangeiro, do pânico? Parece mais um tipo de síndrome do pânico misturada com crise de identidade e crise dos 28.

4 comentários:

debyland disse...

eu entendo perfeitamente esta vontade! Vá em frente moca, realize sua vontade!!!
Beijocas, saudades...

debyland disse...

P.S.: adorei todos os novos posts, continue postando é legal saber como tu estás, nao te esqueco, mesmo estando a um oceano de distancia!
Beijos

Anônimo disse...

sídrome da falta de trago....

Kaka disse...

Depois de alguns meses mudei de idéia. Eu tenho preguiça de dar oi pros meus vizinhos às vezes, imagina em cidade pequena... cruzes