03 setembro, 2006

Pesto

Eu amo pesto. Comeria pesto todos os dias. Só não como para manter a forma, sabe como é... hahahaha
.
Na real eu comeria pesto até explodir.
.
Aí vai uma receita!!
.
INGREDIENTES:
2 de xícaras de folhinhas de manjericão fresco;
1/2 xícara de azeite;
2 colheres (de sopa) de nozes;
2 dentes de alho, descascados e ligeiramente amassados;
1 colher (de chá) de sal;
1/2 xícara de queijo parmesão ralado;
2 colheres (de sopa) de queijo tipo Pecorino ralado (opcional).
.
PREPARO:
Coloque o manjericão, o azeite, as nozes, os dentes de alho e o sal no liquidificador. Bata em alta velocidade. Quando estiver bem batido, coloque numa vasilha. Acrescente o queijo parmesão ralado (e o Pecorino, se quiser) e misture com uma colher de pau. Dá 1 1/2 xícara de molho.

2 comentários:

Julio disse...

Bá, que fome que me deu ler isso... A peste come pesto? (hahahaha, sorry, mas não pude perder essa piada)
Tá, e o strogofreaks, quando vamos repetir? Vamo? Vamo? Vamo?
Beijoooooooooooooooooo

Kaka disse...

Vamos repetir em breve, Pepe

Hahahahahaha

Eu ia escrever pepe e escrevi poepoe

hahahahahahahaha

Eu tô descontrolada, ainda bem que a TPM tá no meio!

bjocax